Sindasp solicita participação no grupo de trabalho para padronização de uniformes de ASPs

0
19

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

O Sindasp-SP solicitou a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), na última quinta-feira (15), que os diretores de Aposentados, Alessandro Nunes, e o suplente de Esportes, Artur Permonian, além do agente de segurança penitenciária (ASP), lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva, Cesar Fagundes Cabral, sejam incluídos no grupo de trabalho para a padronização dos uniformes.

 

A criação do grupo para mudança no fardamento foi publicada no último sábado (10) no Diário Oficial do Estado (DOE) e vai de encontro ao sexto item pedido pelo Sindasp-SP na pauta de reivindicações da categoria de 2015. O fardamento completo é uma antiga solicitação do Sindasp-SP para a categoria e até então a solicitação não havia sido atendida.

 

De acordo com o texto publicado no DOE, a equipe tem o objetivo de “estudar e propor as medidas necessárias à repadronização dos uniformes dos Agentes de Segurança Penitenciário, dos sexos feminino e masculino”. O artigo 5º da publicação estabelece ainda o prazo improrrogável de 45 dias para a conclusão dos trabalhos. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.