Sindasp-SP acompanha em Brasília a PEC 308 na Ordem do Dia

Carlos Vitolo
Assessoria de imprensa do Sindasp-SP

O Sindasp-SP levou dois ônibus com cerca de 80 agentes associados da instituição. Os servidores abriram mão de suas atividades (efetuando trocas de horário com outros companheiros) e, heroicamente, foram a Brasília engrossar o coro de todos que lutam pela aprovação da PEC da Polícia Penal. Vale lembrar que os outros estados e instituições também estão na capital federal juntamente com a liderança nacional da categoria.

Na quarta-feira (3) o deputado federal e Relator da PEC 308/04, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), garantiu ao presidente do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Cícero Sarnei dos Santos, e aos diretores Jurídico e de Comunicação, Cícero Felix de Souza e Daniel Grandolfo, respectivamente, que a PEC 308/04 seria votada e aprovada nesta semana (9 e 10). De acordo com Sarnei, o Relator da PEC 308, além de garantir que a votação da Emenda será votada e aprovada na semana que vem, também confidenciou ao presidente do Sindasp-SP que, já na semana passada, havia feito um acordo com o presidente da Câmara Michel Temer (PMDB-SP), para que a PEC 308 fosse votada na terça ou quarta-feira.

Assim que surgirem novidades sobre a discussão, votação ou aprovação da PEC da Polícia Penal, atualizaremos em nosso site. Polícia Penal já!

____________
Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do devido crédito (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais). Coloque o crédito do autor logo abaixo do título, da seguinte forma:

Carlos Vitolo
Da assessoria de imprensa do Sindasp.
www.sindasp.org.br