Sindasp-SP convoca associados para atualizar dados para receber insalubridade

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

O Sindasp-SP (Sindicado dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) convoca todos os associados para realizarem com urgência um recadastramento de dados visando o recebimento futuro dos valores da ação coletiva de descongelamento da insalubridade.

Vale ressaltar que o recadastramento é obrigatório, já que, como é do conhecimento da categoria, todos os associados do Sindasp-SP obtiveram parecer favorável do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) na ação coletiva de descongelamento da insalubridade movida pelo Departamento Jurídico da instituição.

O objetivo do recadastramento é fazer com que todos os filiados do Sindasp-SP estejam com os dados completos inclusive o número da conta, corretos e atualizados para que quando vierem os valores, todos os filiados do SINDASP possam receber os 11 meses corrigidos do adicional de insalubridade dos agentes de segurança penitenciária (ASP), agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) e outros servidores do sistema que também recebem a insalubridade.

A atualização é fundamental visto que o sindicato entrará em contato com cada filiado para o recebimento dos valores, portanto, aqueles que não atualizarem os dados poderão ficar sem receber. Assim, solicitamos, urgentemente, que todos atualizem os dados para receberem aquilo que é de direito.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).