Sindasp-SP convoca filiados para Assembleia Geral em 4 de outubro

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Daniel Grandolfo, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, CONVOCA a categoria dos Agentes de Segurança Penitenciária, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 4/10/2012, às 19h, em primeira chamada, ou  às 20h, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes. A Assembleia será na Sede Estadual do Sindasp-SP, na rua Doutor Gurgel, 1225, Centro, Presidente Prudente-SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) elaboração da pauta unificada 2013.

Presidente Prudente, 21 de agosto de 2012

Daniel Grandolfo

Presidente

Entenda a elaboração da Pauta Unificada 2013. Leia a reportagem: "Diretores do Sindasp, Sindcop e Sindaevp traçam metas e preparam discussão com categoria para elaboração da pauta unificada 2013"