Sindasp-SP defenderá servidores em encontro do Iamspe em SP

0
7

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

Nos próximos dias 24, 25 e 26, diretores do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp-SP) participarão do ?VII Encontro Estadual da CCM Iamspe? (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). O tema do encontro será: ?O Iamspe é a sua saúde, cuide de seu patrimônio?.

O evento será realizado em São Paulo, no Hospital do servidor Público Estadual, localizado no bairro do Ibirapuera. O Sindasp-SP será representado pelo Diretor de Comunicação, Daniel Grandolfo, pelo Tesoureiro, José Cícero de Sousa e pela diretora de Saúde, Regina Célia dos Santos.

De acordo com o Regimento, a finalidade do encontro será ?discutir propostas para que o instituto possa atender a todos com qualidade?. Segundo a Comissão Consultiva Mista do Iamspe (CCM), pela primeira vez, o encontro contará com a participação de representantes dos estados de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul, que irão relatar como funciona o sistema de saúde do funcionalismo público em cada localidade. Ainda entre os assuntos a serem discutidos, estão: Orçamento, Conselho de Administração e terceira idade.

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, ?é importante que a instituição participe de eventos como este, que discutem a situação do atendimento da saúde dos funcionalismo público. Há muito o que melhorar no atendimento do Iamspe e com certeza iremos defender os servidores penitenciários para garantir-lhes melhores condições de saúde?, disse.

Os participantes receberão comprovantes de participação e o abono de ponto se dará por meio da Casa Civil, mediante a comprovação.

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.