Sindasp-SP disponibiliza novo endereço da sede regional de Ribeirão preto e os contatos de advogados

A Diretoria Executiva do Sindasp-SP disponibilizou o novo endereço da Sede Regional de Ribeirão Preto, que já está em pleno funcionamento para melhor atender aos filiados da região e os contatos dos advogados para filiados que necessitem de eventual assistência, tanto na regional como na sede estadual.

O diretor de Ribeirão Preto Marcelo Prado destaca que, o Departamento Jurídico conta agora com a advogada Ritamar Aparecida Gonçalves Pereira, que já está à disposição dos filiados da região. O agendamento de horários para reuniões ou encontros deve ser feito com o diretor ou diretamente com a advogada.

A nova Sede Regional de Ribeirão fica localizada na Rua Marino Bruno Regini, 287, sala 21, Ribeirânia.

Em caso de necessidade segue abaixo os contatos dos advogados do sindicato:

Sede Estadual: Presidente Prudente – SP

Endereço: Rua Antenor Gonçalves, 128, Vila Euclides.

Telefone: (18) 3904-2098

Advogado: Marcelo Ragner / Disponível no horário das 9h às 17h

Contato advogado: (18) 98112-3614

Sede Regional: Ribeirão Preto – SP