SINDASP-SP E COLÉGIO ADVENTISTA RENOVAM CONVÊNIO

0
403

O Colégio Adventista de Presidente Prudente volta a ser mais um parceiro em convênio do Sindasp-SP. Inicialmente a parceria foi fechada somente nos núcleos de Prudente e região, mas há um entendimento para que o convênio seja firmado em todo o Estado.

A assinatura do convênio contou com a presença do presidente do Sindasp Valdir Branquinho e o diretor do colégio, Luciano da Silva Franco. A missão da instituição adventista é promover, através da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.

De acordo com o contrato assinado, o colégio compromete-se em conceder desconto de 70% nas matrículas para o ano de 2020, realizadas até o dia 22/11/2020, e 15% de desconto no valor das mensalidades para os filiados do Sindasp. Vale ressaltar que, para adquirir o desconto, o policial penal deverá comprovar que pertence ao quadro de sócios do sindicato.

“A estrutura e a metodologia de ensino do colégio são realmente excelentes, vale a pena investir”, disse o presidente do Sindasp-SP.

Conforme informações da instituição, a proposta educacional adventista chegou a Prudente no início da década de 30, através da pessoa do professor Antonio Assis Bronze, que em 20 de junho de 1931 abriu as portas da sala de sua residência para iniciar os trabalhos da escola primária “Príncipe da Paz”, localizada na rua Benjamin Constant, Vila Marcondes. A escola ganhou espaço no coração da comunidade e em meados da década de 70 recebeu da prefeitura uma área de 10.000 m², onde foi erguida as instalações atuais. Hoje o colégio oferece os cursos desde o maternal até o ensino médio.

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Colégio Adventista que está localizado na Rua Roberto Simonsen, 205. O telefone é (18) 2101-5200 ou pelo watssap 18 99641-8899.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.