Inicio Governo Estadual SINDASP-SP ENCAMINHA OFÍCIO COM UM PEDIDO DE APURAÇÃO POR CONTA DE UMA...

SINDASP-SP ENCAMINHA OFÍCIO COM UM PEDIDO DE APURAÇÃO POR CONTA DE UMA POLICIAL PENAL QUE SOFREU AGRESSÕES NA PENITENCIÁRIA FEMININA DE GUARIBA

0

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), com sede estadual em Presidente Prudente, comunicou por meio de um ofício que foi encaminhado pelo Presidente Valdir Branquinho, um pedido de apuração sobre as informações de agressão à funcionária da Penitenciária Feminina de Guariba. 

O ofício foi encaminhado diretamente ao Coordenador de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado, Carlos Alberto Ferreira de Souza.

Segundo as informações prestadas por outras servidoras ao nosso Diretor da Regional de Marília, o ocorrido aconteceu no plantão noturno da última quarta-feira (08).

 “No momento da entrega de medicações uma das reeducandas conseguiu segurar a Policial Penal pelos cabelos dando início as agressões” afirmou as servidoras. 

Tal fato causou grande impacto nas demais funcionárias que relatam número reduzido do quadro de profissionais devido a algumas transferências e também elevada quantidade de servidoras em licença saúde, provavelmente causado pelo estresse do cotidiano da unidade.

O SINDASP-SP repudia qualquer tipo de agressão contra policiais penais, e reforça a vossa autoridade que nosso dever está pautado na busca de melhores condições de trabalho a todos dentro do sistema prisional.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile