Sindasp-SP fecha convênio com Vip Way locadora de carros

Carlos Vítolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP

imprensa@sindasp.org.br

O Sindasp-SP firmou mais uma parceria de convênio para beneficiar os filiados da instituição. Desta vez o convênio foi com a Vip Way, uma locadora de automóveis.

Assinatura do convênio entre o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e os proprietários da Vip Way

Os filiados do sindicato terão descontos especiais na locação de automóveis com valores a partir de R$60,00. Vale ressaltar que, no ato da locação, será exigido a apresentação do último holerite para comprovar a filiação ao Sindasp-SP.

Os proprietários da Vip Way e o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo

O agendamento e locação dos veículos devem ser efetuados diretamente na Vip Way, que está localizada no mesmo endereço da sede do Sindasp-SP (fundos, ao lado do salão) em Presidente Prudente, rua Dr. Gurgel, 1225, centro. Os telefones para contato são (18) 3222-8392, (18) 9705-7997, (18) 9624-0951.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).