Sindasp-SP firma convênio com Instituto Global de Coaching para filiados e dependentes

0
48

A sede estadual do Sindasp- SP e Instituto Global de Coaching, firmaram convênio para os agentes de segurança penitenciária (ASP), filiados ao sindicato, e seus dependentes, terem acesso ao curso de coaching.

A parceria foi firmada na sede estadual de Presidente Prudente com a presença do presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, e o representante do Instituto Global de Coaching, Aparecido Gomes.

A formação será entre os dias 15 e 18 de Agosto, no Hotel Gralha Azul em Presidente Prudente.  Na quinta – feira (15) das 19h às 22h, Sexta (16) das 13h às 20h30, sábado (17) das 13h às 22h e no domingo (18) das 9h às 19h.

O valor normal do curso é de R$ 5.000,00, no entanto, com a parceria, os sindicalizados pagarão R$ 2.000,00 dividido e 10 vezes, no cartão de crédito ou cheque.

O processo formação de coaching contempla diversos recursos e utiliza técnicas, ferramentas e conhecimentos de diversas ciências como a administração, gestão de pessoas, psicologia, neurociência, linguagem eriksoriana, recursos humanos, planejamento estratégico, entre outras. Seus métodos visa a conquista de grandes e efetivos resultados em qualquer contexto, seja pessoal, profissional, social, familiar, espiritual ou financeiro.

De acordo com o coordenador do Curso, Aparecido Gomes, os profissionais do sistema penitenciário seria importante para os profissionais participarem da formação, pois trabalham com pessoas que possuem vários tipos de comportamento e valores diferentes. “Poderão assim ter oportunidade de entender melhor seus companheiros de trabalho, buscarem crescimento pessoal e profissional, entendendo melhor as diversas questões atinentes a atividade”, explicou Aparecido.

Para mais informações entrar com contato com os master trainers, Aparecido Gomes ou Adriana Caetano pelo telefone (18) 98173-0186.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.