Inicio Geral Sindasp-SP ganha mais duas ações de união de cônjuges para filiados

Sindasp-SP ganha mais duas ações de união de cônjuges para filiados

0

Colaborou com a reportagem Gian Nascimento

 

O Sindasp-SP através do seu Departamento Jurídico, ganhou mais duas ações de união de cônjuges para seus filiados. O parecer favorável foi dado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) no último dia 9. Ambas as ações foram conduzidas por meio do advogado Jelimar Vicente Salvador.

 

Com isso, os filiados Carlos Alberto Deroidi e Laercio Hideyuki Goto terão o direito de transferir-se de unidade para estarem mais próximos de suas famílias. As ações foram amparadas no artigo 130 da Constituição Estadual Paulista.

 

Deroidi, Agente de Segurança Penitenciária (ASP) da penitenciária III de Franco da Rocha, pediu remoção para a penitenciária de Pacaembu, Lucélia, Irapuru ou Florida Paulista pelo fato de sua esposa exercer cargo de funcionária pública Federal no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) na cidade de Adamantina.

 

Já no caso de Laercio Goto, que exerce sua função de ASP no Centro de Detenção Éderson Vieira de Jesus em Osasco, o pedido de transferência se deu por sua esposa ocupar a função de oficial administrativa na penitenciária de Pracinha, uma das unidades para onde deseja ser removido, as outras opções são as penitenciárias de Florida Paulista ou de Lucélia, visto que o casal reside na cidade de Adamantina, próxima das três unidades.

 

Com mais estas duas vitórias, o Sindasp-SP completa o número de 30 ações de união de cônjuges ganhas somente em 2013 para seus filiados. Isso só comprova a luta do sindicato pela categoria!

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile