Inicio Geral Sindasp-SP informa: nascidos em abril devem se recadastrar

Sindasp-SP informa: nascidos em abril devem se recadastrar

0

Carlos Vitolo
Assessoria de imprensa do Sindasp-SP com informações da Secretaria de Gestão Pública

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp-SP) lembra aos servidores públicos estaduais, nascidos em abril, que os mesmos devem fazer o recadastramento até o próximo dia 30.

De acordo com a Secretaria de Gestão Pública, o objetivo do recadastramento é manter os dados dos servidores atualizados para planejar o seu perfil futuro. A Secretaria ressalta ainda que a atualização cadastral é obrigatória. O recadastramento deve ser realizado durante o mês de aniversário do servidor.

Para o recadastramento, acesse o site da Gestão Pública www.gestaopublica.sp.gov.br, ou se preferir, através de formulários disponíveis nos Recursos Humanos dos órgãos.

Ainda segundo a secretaria, quem não realizar o recadastramento terá o salário suspenso e só voltará a receber depois que a situação for regularizada.

O recadastramento foi realizado pela primeira vez entre fevereiro e maio de 2007 e tornou-se anual em fevereiro do ano seguinte, por meio do decreto nº 52.691, realizado pelo governador José Serra.

____________
Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do devido crédito (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais). Coloque o crédito do autor logo abaixo do título, da seguinte forma:

Carlos Vitolo
Da assessoria de imprensa do Sindasp.
www.sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile