Sindasp-SP lamenta morte de AEVP em acidente de carro e de ASP no CDP de Jundiaí

0
214

(Notícia atualizada)

O Sindasp-SP lamenta a morte do agente de escolta de vigilância penitenciária (AEVP), Ricardo de Oliveira Ferreira, de 42 anos, vítima de um acidente com a viatura da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), utilizada para o presos. Ferreira era o motorista da viatura da SAP no momento do acidente.

O acidente ocorreu no último sábado (9), quando a viatura capotou na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bento de Abreu, 57 km de Araçatuba. Outros três agentes de escolta estavam na viatura e ficaram feridos, Marcelo Tenório Cavalcante, Evilázio Canoa Guanais Júnior e Fernando César Cândido Batista.

De acordo com o jornal “Folha da Região”, de Araçatuba, o IML (Instituto Médico Legal) constatou em exame que o motorista da viatura sofreu um infarto enquanto dirigia. Os AEVPs voltavam da Penitenciária de Tremembé, rumo às unidades de Lavínia e Mirandópolis.

O corpo do AEVP foi sepultado na tarde de domingo (10), no cemitério São Sebastião, em Andradina.

A diretora Administrativa da sede regional do Sindasp-SP em Andradina, Regina Célia, esteve no velório representando o sindicato. O Sindasp-SP lamenta a morte do AEVP e se solidariza junto aos familiares neste momento de dor e deseja plena recuperação aos três companheiros que estavam na viatura.

Morre ASP do CDP de Jundiaí

É com imenso pesar que o Sindasp-SP comunica e lamenta a morte do agente de segurança penitenciária (ASP) Antonio Couto, que trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí. O corpo do ASP está sendo no velório municipal de Francisco Morato. O Sindasp-SP se solidariza junto aos familiares neste momento de dor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.