Sindasp-SP participará de manifestação em favor da PEC 308 em SP

Carlos Vitolo
Assessoria de imprensa do Sindasp-SP

O coordenador nacional de Comunicação da categoria dos agentes de segurança penitenciária e diretor de Comunicação do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) Daniel Grandolfo, convoca todos agentes e sindicatos da categoria para participarem de uma manifestação em favor da PEC 308/04 (Proposta de Emenda à Constituição) que cria a Polícia Penal.

Além de Grandolfo, o Sindasp-SP também será representado pelo diretor de Esportes Manuel Messias Ferreira. De acordo com Grandolfo, o evento será realizado em São Paulo no próximo dia 23 e contará com a participação dos sindicatos e associações representativas dos policiais civis, militares, bombeiros. A concentração será na Praça Campo de Bagatelli (Zona Norte), a partir das 12h. Todos sairão em marcha até a sede da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Portanto, o diretor de Comunicação CONVOCA e pede que todos os agentes penitenciários, principalmente de São Paulo e grande São Paulo, compareçam em mais este ato que pretende sensibilizar a Câmara Federal para que a PEC 308 seja finalmente inclusa na Ordem do Dia.

____________
Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do devido crédito (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais). Coloque o crédito do autor logo abaixo do título, da seguinte forma:

Carlos Vitolo
Da assessoria de imprensa do Sindasp.
www.sindasp.org.br