Inicio Geral Sindasp-SP prepara reinauguração da sede regional em Lucélia

Sindasp-SP prepara reinauguração da sede regional em Lucélia

0

Colaborou com a reportagem, André Esteves (estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

A sede regional de Lucélia passou por uma reforma com o objetivo de melhor atender os filiados da região. O prédio recebeu uma nova pintura. Uma reinauguração da sede está confirmada pera o dia 17 de setembro, com o objetivo de valorizar o trabalho desempenhado pelos agentes de segurança penitenciária (ASPs) da região.

 

Desde a inauguração , em outubro de 2011, a regional está sob a direção do ASP Celso Luis Antoniel. Na oportunidade, uma cerimônia contou com a presença do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, diretores da Executiva e regionais, advogados e filiados.

 

Na ocasião, Grandolfo destacou a importância da instalação de uma sede na região. Para ele, é uma forma do sindicato se aproximar cada vez mais dos seus filiados e oferecer a eles todos os benefícios propostos pela instituição.

 

A sede está localizada na Rua Dorival Rodrigues de Barros, 1500, Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3551-3156.

 

Inauguração de Avaré: também está confirmada a inauguração da Sede Regional do Sindasp-SP em Avaré para o dia 10/9. A sede já está em pleno funcionamento e o atendimento jurídico aos filiados da região é feito pela advogada Joelma A. Souza Roberto. A sede é administrada pelo diretor Geraldo Ferreira da Silva Neto. A sede de Avaré está localizada na Rua Léa Silva 724, esquina com Rua 9 de Julho (em frente ao Clube Associação Atlética Avareense). Mais informações podem ser obtidas com o Diretor Administrativo pelos telefones (14) 98233-1260 /(14)-3732-5075 ou pelo email email sindaspavare@sindasp.org.br.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile