Sindasp-SP realiza torneio de tiro dia 22 no stand da Croeste

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

Estão abertas as inscrições para mais um torneio de tiro que será realizado pelo Sindasp-SP. O torneio acontece no dia 22 de janeiro, no stand de tiro da Croeste (Coordenadoria da Região Oeste), que está sob a direção do coordenador Roberto Medina. O stand da Croeste fica na Penitenciária I de Presidente Venceslau.

Premiação que será entregue aos primeiros colocados do torneio de tiro do Sindasp-SP

O evento terá início pontualmente às 9h e será ministrado pelo sargento Leandro, da PM (Chumbinho), que sempre tem colaborado com o Sindasp-SP em todos os torneios realizados. O sargento nos adiantou que haverá uma pista imitando a realidade de uma cidade.

Vale lembrar que o torneio é totalmente grátis para os filiados e os vinte primeiros inscritos receberão dez munições custeadas pelo sindicato. O restante deverá pagar o valor de R$2,00 por munição utilizada.

Os não filiados ao Sindasp-SP que quiserem participar do torneio deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$100, mais as munições consumidas durante o torneio.

“Este é apenas o primeiro torneio de tiro entre tantos outros que realizaremos em 2012. Durante o ano passado obtivemos sucesso em todos os torneios realizados pelo sindicato”, disse o presidente do Sindasp-SP Daniel Grandolfo.

Os interessados deverão realizar a inscrição diretamente na sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente pelo telefone (18) 3222-1661, informando qual o tipo de arma irá utilizar, entre outros dados. Haverá também a possibilidade realizar disparos com calibre 12. Haverá premiação com troféus e medalhas aos três melhores colocados. Quem precisar de carona para se locomover até stand da Croeste e participar do torneio de tiro, basta se dirigir até a sede do Sindasp-SP, de onde sairão alguns veículos e, se for necessário, uma perua Kombi.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)