Sindasp-SP: uma nova era sindical

UMA NOVA ERA SINDICAL

Em apenas seis meses de gestão, o presidente Grandolfo e sua Diretoria Executiva inserem o Sindasp em uma nova realidade

Desde que a atual Diretoria Executiva do Sindasp-SP tomou posse, em 3 de outubro do ano passado, portanto há somente seis meses, diversas ações foram geradas para o desenvolvimento e crescimento da instituição.

O sindicato tem recebido um grande número de e-mails e telefonemas parabenizando a gestão atual pelo trabalho transparente que vem sendo realizado.

Entre tantas realizações – que você poderá conferir abaixo – um dos fatores que tem recebido muitos elogios por parte dos filiados ao presidente Daniel Grandolfo e à sua Diretoria Executiva, é a prestação de contas de todos os gastos do Sindasp-SP, o que comprova a transparência da gestão sindical atual.

A planilha de contas e gastos pode ser conferida por qualquer filiado e está disponível na área restrita do site. Para a utilização da área restrita, o filiado deverá primeiramente realizar um rápido cadastro preenchendo alguns dados (RS, CPF, email e senha) para então gerar o login e senha de acesso. Na área restrita, o filiado poderá alterar seus dados, acompanhar o andamento das ações da qual faz parte e ter acesso à planilha de prestação de contas das despesas do Sindasp-SP. No mesmo local, também estará disponível o Estatuto Sindasp-SP, para que todos tenham acesso ao mesmo. Tudo isso tem um nome: transparência! Acesse www.sindasp.org.br e leia a reportagem completa sobre como se cadastrar.

O Plano de crescimento e desenvolvimento do Sindasp-SP passa pelo planejamento estrutural, político e organizacional da instituição, visando o fortalecimento da categoria. Quem ganha com tudo isso? Você, filiado do Sindasp-SP!

Ações políticas e organizacional

– Votou e aprovou o novo Estatuto Sindasp-SP, em Assembleia Geral (7/11/2011);

– Criou as diretorias regionais e estabeleceu reuniões frequentes com as mesmas;

– Estabeleceu reuniões mensais com a Diretoria Executiva;

– Inaugurou quatro novas sedes regionais da instituição (Andradina, S. J. do Rio Preto, Hortolândia e Taubaté);

– Iniciou uma reforma geral na sede estadual;

– Criou o cartão (carteirinha) de filiados. Adquiriu uma impressora especial para a impressão dos cartões em pvc;

– Contratou quatro novos funcionários;

– Criou visitas regulares em todas as unidades prisionais do Estado;

– Disponibilizou telefone celular corporativo para toda Diretoria Executiva e diretorias regionais para facilitar o contato e solucionar problemas;

– Conseguiu efetuar o pagamento da maioria das dívidas atrasadas;

– Alterou o horário de funcionamento da sede estadual, que não fecha mais para almoço.

Ações de estruturação

– Compra de 16 computadores novos para sede estadual e regionais;

– Compra de oito novas impressoras para a sede estadual e para as regionais;

– Compra de um novo PABX, com chip TIM, para a sede estadual;

– Estipulou a periodicidade bimestral na publicação do jornal do Sindasp-SP;

– Implantou um sistema on-line de consulta de filiados;

– Colocou no ar um novo site da instituição;

– Implantou um sistema de câmeras na sede estadual;

– Compra de dois carros novos, adesivados com o logotipo e a logomarcado Sindasp-SP, além de serem rastreados;

– Confecção de letreiro luminoso na fachada da sede;

– Investimento na luta da campanha pela automatização das unidades e reajuste do vale-alimentação;

– Contratação de quatro novos advogados;

– Compra de cinco novos computadores para as regionais;

– Criação de uma reserva de caixa;

– Climatização de toda a sede estadual;

– Reajuste no salário de todos funcionários;

– Sistema de agenda on-line.

O futuro começa agora!