Inicio Geral Sindasp torna-se correspondente do Banco do Brasil

Sindasp torna-se correspondente do Banco do Brasil

0

 

 

A partir de hoje o Sindasp-SP é correspondente bancário do Banco do Brasil (BB) e poderá realizar diversas atividades bancárias da instituição aos filiados do sindicato, entre elas, o empréstimo consignado.

 

Por meio da parceria com o Sindasp-SP, o BB disponibilizou as mesmas taxas de juros apresentadas em suas agências, e que são menores que as praticadas por outras instituições bancárias. O BB também oferece reduções significativas em diversas linhas de crédito para os servidores penitenciários filiados ao Sindasp-SP.

 

As condições do atendimento na sede do Sindasp-SP são as mesmas oferecidas nas agências, no entanto, o atendimento será com maior rapidez, o filiado ficará livre das filas e terá todas as dúvidas sanadas durante o atendimento vip na sede do sindicato.

 

O atendimento já está sendo realizado na Sede Estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, no horário comercial. Uma equipe treinada começou a fazer visitas nas unidades prisionais para divulgar o serviço aos filiados. As sedes regionais também estão sendo capacitadas para brevemente atender aos filiados das diversas regiões.

 

Os interessados podem procurar a sede do Sindasp-SP em Presidente Prudente ou agendar uma visita nas unidades prisionais pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br.

 

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3222-1661 / 041 (18) 8114-0177 na sede de Presidente Prudente, ou ainda, (18) 8132-3994 com Thiago, ou (18) 8183-1300 com Marcelo.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile