Sindasp vai inaugurar três novas sedes: Sorocaba, Hortolândia e Taubaté

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

Estão marcadas as datas para inauguração de mais três novas sedes regionais do Sindasp-SP. Em 16 de fevereiro, às 15h, será inaugurada a Sede Regional do Sindasp-SP em Sorocaba; no dia 28 de fevereiro o Sindasp-SP inaugura a Sede Regional do Complexo Hortolândia/Campinas, às 14h; e em 15 de março, às 15h, será a vez da inauguração da Regional de Taubaté.

Em Sorocaba o atendimento do Departamento Jurídico será realizado pela advogada Milena Tavares. Em Hortolândia/Campinas o advogado Julio H. C. Gomes (Advocacia Correa Gomes) realizará o atendimento aos filiados e, em Taubaté, os filiados serão atendidos pela Advocacia Vandalete. (conferir endereços e contatos no final da reportagem).

Desde que a atual Diretoria Executiva assumiu o mandato, em 3/10/2011, já foram inauguradas três novas sedes regionais da instituição: Lucélia, Andradina e São José do Rio Preto. Até março, quando se completarem cinco meses de mandato, a Diretoria Executiva terá inaugurado seis novas regionais da instituição, o que em média se contabiliza 1,2 sedes novas ao mês.

Essa é uma inccrível marca jamais alcançada em toda a história dos 18 anos do Sindasp-SP (fundado em 1º/10/1993). "Estamos trabalhando para melhor atender aos filiados do sindicato, não importa em que região do Estado estejam", destacou o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo. De acordo com o presidente, o objetivo das novas sedes é aproximar a instituição dos filiados em todo o Estado.

Grandolfo aponta que havia uma carência do sindicato se aproximar mais dos filiados e que a intenção é chegar cada vez mais perto para atender a todos com ainda mais qualidade. "Queremos fazer a diferença em tamanho e em qualidade", finalizou o presidente.

Todos os filiados, que pertencem ás novas sedes de Sorocaba, Hortolândia e Taubaté, estão convidados a participarem das inaugurações. Ao final será oferecido um coquetel aos presentes.

Serviço: as novas sedes regionais estão localizadas nos endereços abaixo.

Sorocaba: Avenida General Osório, 36. O telefone para contato é o (15) 3325-1074 e o e-mail é milena.tavares@adv.oabsp.org.br

Hortolândia/Campinas: Avenida Emancipação, 3.770 (Shopping Metropolitano) BOX – A 11. Hortolândia-SP. (19) 9228-8757

Taubaté: Rua Duque de Caxias, 118, sala 3, Centro. O telefone para contato é o (12) 3426-5425 e o e-mail é contato@sergiovandalete.com.br

Clique aqui para conferir todas as sedes do Sindasp-SP