Sindasp visita mais um curso de formação da EAP em São Paulo

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, acompanhado do Diretor Administrativo da Sede Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues, estiveram na tarde desta segunda-feira (20) em mais um curso de formação profissional da Escola de Administração Penitenciária (EAP).

O curso ocorreu em São Paulo, na própria sede da EAP e cerca de 30 servidores participaram da formação, dos quais 90% se filiaram ao Sindasp-SP. Os alunos ouviram atentamente a palestra do presidente do Sindasp-SP, que explicou a funcionalidade e para que serve o sindicato, além de abordar temas como a negociação salarial, defesa jurídica em processos administrativos e garantias dos direitos e ações exclusivas para os filiados da instituição.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores.