Sindasp visita Penitenciária de Capela do Alto

O diretor do Sindasp Wellington Rocha foi muito competente e ponderado, com uma simples conversa ele resolveu os conflitos, resumindo estou satisfeita.

0
980

O diretor da sede regional de Sorocaba do Sindasp Wellington Rocha esteve na manhã da última terça-feira (23), em visita aos policiais penais da Penitenciária de Capela do Alto. A unidade pertence à Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Central do Estado.

O Sindasp-SP esteve em visita a unidade prisional com o objetivo de ouvir a categoria, esclarecer dúvidas, dar orientações sindicais e jurídicas aos funcionários e principalmente intermediar possíveis conflitos entre funcionários e diretoria.

Na sequência, a diretoria busca a solução dos problemas apresentados pelos policiais penais junto aos responsáveis competentes, seja da unidade, da coordenadoria ou da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Para a filiada ao Sindasp e funcionária do Turno III da penitenciária, Valéria Anésia Miano, a filiação sindical é de suma importância, principalmente nos momentos de conflitos. “O diretor do Sindasp Wellington Rocha foi muito competente e ponderado, com uma simples conversa ele resolveu os conflitos, resumindo estou satisfeita”, ressaltou a filiada.

O sindicalista foi muito bem recebido pelos funcionários e pela direção da unidade. “Fui muito bem recebido na unidade e a visita foi muito produtiva. Aos poucos vou visitar todas as unidades da minha região”, destacou o diretor Wellington Rocha.

Vale ressaltar que o diretor da sede regional de Sorocaba do Sindasp Wellington Rocha para adentrar a unidade seguiu todos os protocolos de higiene como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.