Inicio Sistema Prisional Sindasp visita Penitenciária de Presidente Prudente e solicita medidas urgentes para prevenção...

Sindasp visita Penitenciária de Presidente Prudente e solicita medidas urgentes para prevenção do coronavírus

0

O Sindasp recebeu denúncias de funcionários da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, de Presidente Prudente e do Semi Aberto, que tem funcionários  contaminados com a Covid 19 e aproximadamente  quinze servidores com sintomas da doença.

O Sindasp através do Diretor, Gilmar Pereira (Índio) foi pessoalmente hoje sexta-feira (24) até a unidade averiguar a situação. “Conversei com os Policiais Penais do turno que estão exigindo testes rápidos para saberem se estão contaminados”, explicou Índio.

O Diretor do Sindasp disse que a falta de máscaras na unidade prisional tem gerado grande preocupação entre os servidores. “Conversei com o com o Coordenador da Croeste, Roberto Medina, que garantiu que estará enviando 4.000 máscaras para a Penitenciária de Presidente Prudente”, explicou Gilmar.

O Sindasp através das suas regionais está cobrando e fiscalizando insistentemente as unidades que não estão respeitando o mandado de segurança pra ter os produtos necessários para a proteção dos funcionários e assim não se contaminarem pelo coronavírus.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile