Há 23 anos os servidores sofrem com o trecho e Secretária de Obras do Estado alega que a via já está asfaltada
O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo e o Diretor Administrativo Regional de Marília, Luciano Carneiro, solicitaram da Prefeitura Municipal de Marília, por meio do prefeito Vinícius Almeida Camarinha, que a alça de acesso à Penitenciária de Marília seja pavimentada.
O trecho de acesso à unidade prisional, no km 465 da Rodovia João Ribeiro de Barros, está intransitável e há 23 anos os servidores sofrem com o deslocamento diário para exercerem suas atividades na penitenciária.
O Sindasp-SP protocolou um ofício junto ao Executivo municipal cobrando uma solução para o problema, visto o trecho encontra-se em estado crítico e sem quaisquer condições de tráfego, principalmente em dias de chuva.
Segundo o Diretor Administrativo do Sindasp-SP em Marília, a Secretária de Obras do Estado tem conhecimento da situação deplorável do trecho, no entanto, alega que a via já está asfaltada.
O Sindasp-SP também contou com o apoio do vereador Luiz Eduardo Nardi (PMDB/SP), que encaminhou em 15 de abril um requerimento à prefeitura solicitando a pavimentação da alça de acesso à Penitenciária de Marília.
Os diretores do Sindasp-SP continuarão cobrando uma posição da prefeitura e um maior esclarecimento da Secretária de Obras do Estado, pois o trecho não está asfaltado e a mesma alega que a via está asfaltada.
Serviço: qualquer situação irregular nas unidades prisionais podem ser denunciadas ao Sindasp-SP pelo e-mail denuncia@sindasp.org.br, ou entrar em contato com qualquer sede regional.