Sindicato do RJ CANCELA paralisação do dia 30

Comunicado Importante

A diretoria do SINDSEAP-RJ informa que em Assembleia Geral   Extraordinária, emergencialmente, realizada nesta terça-feira na sede da Associação de moradores da vila do presídio do complexo penitenciário de Gericinó, deliberou por unanimidade dos cinquenta e quatro companheiros presentes a seção plenária, cancelar a paralisação de 24 horas, marcada para hoje, o dia 30 de janeiro, e esperar pra que o governo do estado, encaminhe Projeto de Lei a ALERJ resolvendo a questão do porte no prazo de 90 dias.

Quando então será realizada nova Assembleia para deliberar sobre uma nova paralisação, durante a copa das confederações caso o governo não honre seu compromisso,

Ficando assim suspensa  a paralisação, deliberada pela fenaspen, no Rio de Janeiro, que seguia, anteriormente, homologada.

Assim, desejando sucesso aos companheiros dos demais estados da FEDERAÇÃO, que ainda não conseguiram nenhuma solução plausível para seus portes, desde já nos colocamos a disposição para o que couber.

Francisco Rodrigues