Sistema para filiados permite acesso total a ações e despesas

Entre os sindicatos, o Sindasp-SP é pioneiro neste sistema no Brasil

Está em pleno funcionamento o novo sistema do Sindasp-SP para acesso restrito dos filiados. Para a utilização, o filiado deverá em primeiro lugar realizar um rápido cadastro preenchendo os seguintes campos para criar login e senha de acesso: Código RS, CPF, email e senha.

Ao acessar a área restrita, o filiado poderá alterar seus dados, acompanhar o andamento das ações da qual faz parte, além de ter acesso à planilha de prestação de contas das despesas do Sindasp-SP. Também estará disponível o Estatuto da instituição para que todos possam ter acesso. E tem muito mais, vale a pena se cadastrar e começar a utilizar mais essa novidade do Sindasp-SP aos filiados.

“tudo está à disposição de todos os filiados com a mais perfeita transparência. Pelo sistema, o filiado tem acesso total ao sindicato”, disse o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo. O presidente lembrou ainda que o Sindasp-SP é pioneiro neste sistema no Brasil.

ATENÇÃO:  Ao realizar seu cadastro, observe o número do seu RS. Por exemplo, verifique se ele possui 7 ou 8 digitos. Devido ao cadastro da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), será necessário acrescentar um ou dois zeros à esquerda: Por exemplo, o RS 1234567 fica 001234567 ou o RS 12345678 fica 012345678, devido número de digitos. Não coloque pontos nem o PV.

Clique na imagem e cadastre-se:

div>

• – Permite ao filiado acessar o banco de dados e atualizar seus dados de maneira rápida e fácil
  • – Possibilita o acompanhamento total de qualquer processo que tenha no seu nome.
  • – A área restrita para filiados também vai facilitar a comunicação Sindasp e filiados, onde você se manterá informado através de mensagens sobre qualquer informação pertinente à sua vida funcional.
  • – Permite ao filiado verificar o quanto teve de gasto nos convênios e o valor total que será debitado em sua conta corrente.
  • – Na área restrita em arquivos, você vai encontrar os modelos de procurações, declaração de pobreza, etc, para entrar com as ações que o Sindasp propõe, além de acesso ao Estatuto do sindicato, prestação de contas, etc.

*  *  *  assista ao vídeo explicativo *  *  *

Novo sistema do SINDASP