Sócios do Sindasp-SP em Brasília

Carlos Vítolo

O SINDASP-SP convoca todos os associados que tiverem interesse e disponibilidade de acompanharem a provável votação PEC 308/04 (Polícia Penal) em Brasília-DF nos dias 23 e 24, para que entrem em contato com a entidade até no máximo segunda-feira (22) às 11h.

A viagem será totalmente gratuita, conforme decisão da Assembleia Geral Extraordinária realizada no último dia 18: Os que forem terão custeados: ônibus, estadia (hotel do dia 23 para 24), toda a alimentação em Brasília e durante a viagem de ida e volta, além de camisetas que serão entregues a todos, faixas, banners, carros de som e outros.

Os interessados devem entrar em contato com o diretor de Comunicação do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, pelos telefones (19) 8174-9821 ou (18) 4101-1998.

[url=http://www.sindasp.org.br/v2/modules/smartsection/item.php?itemid=202]CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS[/url]

———————
IMPRENSA SINDASP-SP