Inicio Comunicados Solidariedade – Janaína Tavares precisa de doações para tratamento contra o câncer

Solidariedade – Janaína Tavares precisa de doações para tratamento contra o câncer

0

Janaína Tavares é uma jornalista de 24 anos, filha do Policial Penal André Luiz da Costa que trabalha na Penitenciária de Lucélia. Ela está na luta contra o câncer desde fevereiro deste ano de 2021 e precisa de doações para ajudar com os tratamentos que demandam um custo alto financeiramente.

Agora ela está com a doença no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen. O tratamento é de um custo muito alto e a família está com muita dificuldade financeira para dar continuidade.

Dados para doações

Quem puder ajudar a Janaína nessa luta contra o câncer pode estar enviando diretamente no (PIX) registrado em nome do pai:

André Luiz da Costa

PIX – 18997489020 (CELULAR).

Explicação para conhecimento

O peritônio é a maior membrana do corpo. Ela reveste o interior do abdômen (barriga) abrangendo e protegendo todos os órgãos nele contidos (intestino, fígado, estômago, ovários, entre outros).

O câncer de peritônio é um tipo raro de tumor que surge no tecido que reveste toda a parte interna do abdome e seus órgãos, provocando sintomas semelhantes aos do câncer nos ovários, como dor abdominal, náuseas, barriga inchada e perda de peso sem causa aparente, por exemplo.

Fonte: Site – Tua saúde

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile