SUCESSO: 7º torneio de tiro do Sindasp conta mais de 50 presentes

0
19

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (12), o 7º torneio de tiro do Sindasp-SP. A competição aconteceu no estande de tiro do Tênis Clube de Presidente Prudente e contou com a participação de 32 competidores e cerca de 20 expectadores entre filiados, diretores, advogados e funcionários da sede Estadual.

 

Torneio no Tênis Clube foi um sucesso (Foto: Gian Nascimento/Sindasp)

 

A abertura oficial do evento foi feita pelo presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, que agradeceu a presença de todos e desejou uma boa sorte aos participantes.

 

Daniel Grandolfo faz a abertura oficial do torneio (Foto: Gian Nascimento/Sindasp)

 

Entre os diretores, estiveram presentes: Carlos Rufino (diretor Administrativo da sede regional de Hortolândia), Donizete de Paula Rodrigues (diretor Administrativo da sede regional de S. J. do Rio Preto), Luciano Rodrigues (diretor Administrativo da sede regional de São Paulo), Cícero Felix (secretário Geral), Gláucio Reinaldo (1º secretário), Maurílho Marques (diretor de Esportes), Alessandro Nunes (diretor de aposentados), Gilmar Pereira de Oliveira (diretor Sociocultural), Andrey Rodrigues (suplente de Esportes), Tony Jefferson (suplente de Educação) e Carlos Alberto Peretti (suplente de Saúde).

 

O torneio

 

Ministrados pelo instrutor da Escola de Administração Penitenciária (EAP), Claudinei Silva, e pelo instrutor de tiro do Tênis Clube, José Maria, os competidores foram inicialmente apresentados às regras da competição e sobre as recomendações de segurança com a arma.

 

Claudinei Silva instrui participante (Foto: Gian Nascimento/Sindasp)

 

Na competição geral, o agente de segurança penitenciária (ASP), Andrey Rodrigues, acabou campeão no desempate, após terminar empatado em pontos com o também ASP Magno Molina. Edilson Soares Pereira acabou na terceira colocação e também foi premiado.

 

   

 

 

Em nome do Sindasp-SP, o presidente Grandolfo agradece a todos os presentes no torneio e já adianta que em 2014 outros torneios acontecerão para os filiados.

 

Instrutor de tiro do Tênis Clube, Zé Maria, entrega prêmio de terceiro lugar ao ASP Edilson Pereira (Foto: Gian Nascimento/Sindasp)

 

Diretor de aposentados, Alessandro Nunes, foi quem premiou o segundo colocado Magno Molina (Foto: Gian Nascimento/Sindasp)

 

O instrutor da EAP, Claudinei Silva, foi quem ficou encarregado de premiar o campeão Andrey Rodrigues (Foto: Gian Nascimento/Sindasp)

 

Magno Molina, Andrey Rodrigues e Edilson Pereira foram os premiados do torneio (Foto: Gian Nascimento/Sindasp)

 

 

Confira a classificação final completa:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.