TAUBATÉ: Sindasp reúne categoria em mais uma Assembleia Regional

Colaborou com a reportagem Victor Hugo de S. Santos

O Sindasp-SP realizou na noite quinta-feira (20) o quarto dia das Assembleias Regionais nas unidades prisionais do Estado. Desta vez a reunião foi realizada em Taubaté, no PEMANO (CPP), na saída do plantão dos servidores. A Assembleias Regionais da categoria tiveram início na segunda-feira (17), conforme tabela abaixo.

As reuniões realizadas pelo Sindasp-SP dentro das unidades prisionais é uma novidade implantada pelo sindicato. A concretização dos trabalhos será em 4 de outubro, na sede estadual em Presidente Prudente.

Líderes reunidos antes da Assembleia Regional em Taubaté

O objetivo das Assembleias Regionais da categoria é colher sugestões para a elaboração de um documento que deverá compor a pauta única de reivindicação para o próximo ano. A pauta 2013 será uma ação conjunta elaborada pelo Sindasp-SP, Sindcop e Sindaevp.

A assembleia contou a participação do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o Diretor Sócio-cultural, Gilmar Pereira de Oliveira,  o Primeiro Secretário, Gláucio Reinaldo M. Pereira,  e diversos líderes da regional do sindicato na Baixada Santista, entre os quais, o Diretor Administrativo da Regional de Taubaté, Tereziano G. Junior, e o advogado Sérgio Augusto Vandalete, além dos servidores das unidades daquela região.

Durante a reunião, os servidores apresentaram dezenas de propostas para a elaboração da pauta de reivindicação 2013.

Vista parcial da Assembléia realizada em Taubaté

Serviço: nesta segunda-feira (24) a Assembleia Regional ocorre na Sede Regional de S. J. do Rio Preto e todos os servidores estão convocados a participarem e a colaborarem com a elaboração do documento que representará os desejos da categoria para o próximo ano.