Ao ligar, não digite nada, aguarde para falar com um (a) atendente. Ao ser atendido (a), informe que quer votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.
O telefone para votar a favor do cancelamento é o 0800-619619. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8 às 20h. O telefone é da Câmara Federal.
A assessoria de imprensa do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) entrou em contato com o serviço e, de acordo com o atendente que se identificou por Adriano, qualquer cidadão, independente de possuir ou não uma linha telefônica, poderá ligar no 0800 da Câmara e votar pelo cancelamento da taxa cobrada. Ainda, conforme o contato da assessoria de imprensa do Sindasp com o serviço da Câmara, a solicitação de cada cidadão é automaticamente encaminhada a todos os deputados.
Projeto de Lei é o de n.º 5476/2001 – Dispõe que o assinante pagará apenas a quantidade de pulso e minuto efetivamente utilizado; proíbe a cobrança de assinatura básica. (tentamos diversas vezes baixar o arquivo do Projeto, porém, todas as tentativas falharam).
Ementa: Modifica a Lei nº 9.472, de 16 de julho de 1997, determinando que a estrutura tarifária dos serviços de telefonia fixa comutada, prestados em regime público, seja formada apenas pela remuneração das ligações efetuadas.
Assessoria de Imprensa Sindasp
imprensa@sindasp.org.br
A INFORMAÇÃO FAZ A DIFERENÇA