Inicio Geral Temer e Vacarreza querem votar PEC dos policiais nos dias 6 ou...

Temer e Vacarreza querem votar PEC dos policiais nos dias 6 ou 7

0

CONVOCAÇÃO DA COBRAPOL PARA OS DIAS 06 E 07 PRÓXIMO

Mais uma vez não foi votada a PEC do Piso na Câmara Federal por falta de quorum. A presença dos deputados agora é nossa única barreira, uma vez que o Governo já se dispõe a votar a proposta. Estivemos reunidos com o Líder do Governo Dep. Vacarreza PT/SP, que reafirmou as palavras do presidente da Câmara Michel Temer que se votaria no próximo dia 6 ou 7 de julho.

Confirmamos o compromisso do presidente ainda a noite após a reunião com aquele líder tendo o Chefe de Gabinete Dr. Marcos nos recebido e após consulta com o presidente nos informou que o compromisso será de convocar todos os deputados através de telegrama individual para votarem a PEC do Piso no próximo dia 6 ou 7 de julho, considerando que a seleção Brasileira poderá jogar no dia 6 ou 7 nas semifinais. Diante dos últimos acontecimentos, CONVOCAMOS a Comissão Coordenadora Nacional do Movimento em Defesa do Policial e o Conselho de Presidentes das entidades sindicais para participarem da reunião deliberativa conjunta para traçarmos estratégia visando garantir a presença dos deputados em Brasília para votarem a PEC do Piso na data pré agendada.

Entendemos que a mobilização agora deve ser nos Estados com a visitação de toda a bancada federal, principalmente os da Região do Nordeste.

Fonte: Sinpol
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile