Torneio de tiro do Sindasp no GIR de SP foi um sucesso

0
115

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

Andrey Rodrigues Silva (3º lugar – 95 pontos), Elvis de Andrade Freitas (1º lugar – 104 pontos) e Rodrigo Alves Pinto (2º lugar – 97 pontos)

 

VÍDEOS DO TORNEIO

 

 

 

 

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

O Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) realizou no último domingo (11) o “III Torneio de Tiro” entre os filiados da instituição.

 

O evento aconteceu no maior estande de tiro coberto do Brasil, na sede do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) da Capital e contou com 28 participantes. A participação foi totalmente gratuita para os filiados, inclusive as munições para pistola calibre 380 e revólver calibre 38.

 

Presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, com os vencedores do torneio

 

Mais uma vez, o ministrador do torneio foi o sargento Leandro, da PM (Chumbinho). A terceira edição do torneio sofreu algumas alterações e foi dividido em duas etapas.

 

No período da manhã, às 9h, foi realizado um “Treinamento Tático”, onde o sargento ministrou instruções sobre: “Viabilização das normas de segurança”, “Regras do torneio” e “Treinamento real de tiro”. No período da tarde, às 14h, ocorreu a segunda etapa, onde foi realizado o torneio de tiro defensivo.

 

 

“Já virou tradição, mais uma vez o torneio foi um sucesso. Agradeço pelo esforço e participação de todos em mais este evento do Sindasp”, disse o presidente Daniel Grandolfo.

 

 

 

Ao final, o torneio teve a seguinte classificação:

 

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.