Inicio Geral Tribunal de Justiça obriga Alckmin a receber categoria dia 22

Tribunal de Justiça obriga Alckmin a receber categoria dia 22

0

 

 

A Assembleia Geral Unificada da Segurança Pública, realizada em São Paulo no último dia 6, entre diretores e filiados do Sindasp-SP em conjunto com o sindicato dos investigadores e escrivães de polícia, surtiu efeito.

 

Conforme publicamos, (em 7/8/2013, “Assembleia decide não entrar em greve e ingressar com pedido no TJ para iniciar negociação com o governo”), a Assembleia decidiu ingressar com um pedido no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) para solicitar que a negociação das categorias com o governo.

 

Na tarde de ontem (terça-feira, 13) o TJ se manifestou favorável ao pedido das instituições e intimou o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para uma audiência de negociação salarial que será realizada no dia 22 deste mês.

 

Presidente do Sindasp-SP, durante a Assembleia Unificada em SP dia 6

 

Vale lembrar que foi criada uma comissão somente com representantes das instituições que participaram da Assembleia Unificada e será recebida na audiência. O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, é membro da comissão e negociará em nome da categoria.

 

Para Grandolfo isso deve servir de exemplo para o governo nas próximas negociações e para entidades que se negaram a juntar forças em nome da categoria. “Espero que daqui para frente o governo nos atenda sem a necessidade de ingressarmos na Justiça para cobrarmos a negociação salarial. Que isso também sirva de lição para uma certa entidade que sempre tem se negado a defender a categoria de forma conjunta e age sozinha morrendo na praia”, disse o presidente do Sindasp-SP.

 

 

“O Desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, o qual com uma simplicidade e grande conhecimento, mostrou-se sensível as nossas reivindicações”, comentou o presidente do Sipesp (Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo), João Batista Rebouças da Silva Neto.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile