Inicio Geral ÚLTIMOS DIAS! Atualize seus dados e participe do sorteio de uma semana...

ÚLTIMOS DIAS! Atualize seus dados e participe do sorteio de uma semana em SPA

0

 

O Sindasp-SP premiará seus filiados com uma semana grátis no “Cevisa, SPA Médico Educativo”. O prêmio ocorrerá através de sorteio, onde o (a) filiado (a) sorteado (a) poderá levar um (a) acompanhante para desfrutar do local.

 

Serão sorteadas três estadias no Cevisa. O primeiro sorteio será realizado em 22 de Abril de 2016, com total transparência e transmissão ao vivo pelo site do Sindasp-SP. As outras duas estadias acontecem em julho e dezembro.

 

Para concorrer ao prêmio, basta apenas atualizar os dados cadastrais no site do Sindasp-SP. Ao finalizar a atualização, o sistema irá gerar automaticamente um código para que o filiado concorra ao sorteio. Clique na imagem e atualize seus dados.

 

 

O objetivo da atualização é fazer com que todos os filiados estejam com os dados completos, tendo em vista que, muitas vezes, a instituição tenta entrar em contato com o filiado para algum comunicado importante, e não consegue, por causa dos dados e contatos que não estão atualizados.

 

Para total transparência, o nome do (a) filiado (a) sorteado (a) será amplamente divulgado no site e nas redes sociais da instituição. Vale lembrar que é necessário estar devidamente em dia com a mensalidade sindical.

 

É importante destacar que o prêmio é intransferível e, caso o sorteado não possa ou não queira usufruir do SPA, outro sorteio será realizado obedecendo às mesmas normas. O sorteado deverá entrar em contato com a sede estadual do Sindasp-SP para confirmar o interesse. O prazo para usufruir do prêmio é de seis meses e o sorteado deverá se adequar à agenda do Cevisa.

 

Cevisa: apresenta um novo conceito de educação, saúde e qualidade de vida, onde os tratamentos e atividades podem ser adotados por meio de programas planejados, incluindo tratamentos terapêuticos. O Cevisa está localizado na Estrada Municipal Pr. Walter Boger, Artur Nogueira-SP. Confira no vídeo abaixo o teaser do local disponível na internet (YouTube).

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile