Um ano da morte dos três diretores do Sindasp-SP

É com imenso pesar, que o Sindasp-SP relembra nesta quinta-feira (11) o trágico acidente que culminou com a morte dos diretores José Cícero de Souza, “Lobó” (54 anos), Edson Chagas “Cebolinha” (57 anos) e Daniel Grandolfo (37 anos).

Lobó e Cebolinha faleceram no local do acidente, na manhã de quarta-feira (11/10/2017). Já Grandolfo, foi socorrido e permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de quinta-feira (12/10/2017).

Os diretores retornavam de Brasília-DF, onde estiveram para acompanhar a votação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação acabou não ocorrendo por falta de quórum no Senado.

Na volta a Presidente Prudente, os diretores sofreram um acidente na Rodovia Assis Chateubriand, no município de José Bonifácio, cerca de 50km de São José do Rio Preto, em um choque com um caminhão carregado de tijolos.

Ao relembrar o fato, o Sindasp-SP lamenta o ocorrido e mais uma vez se solidariza aos familiares dos ex-diretores e expressa as sinceras condolências, manifestando profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.