Inicio Geral Unidades prisionais de Rondônia recebem novos equipamentos de comunicação

Unidades prisionais de Rondônia recebem novos equipamentos de comunicação

0

Equipamento eletrônico de comunicação, colete a prova de bala, armamento, munição, viatura e efetivo fazem parte da reestruturação do sistema prisional rondoniense. A afirmação foi feita pelo secretário adjunto de Estado de Justiça, Marcus Amaral, ao entregar 31 rádios transmissores às direções de unidades prisionais em Ji-Paraná.

 

“Esses equipamentos são importantes e valiosos na execução do nosso trabalho. Esperávamos com ansiedade”, declarou o diretor da Casa de Detenção José Iran de Amorim Filho, que recebeu cinco aparelhos.

 

Os rádios transmissores portáteis entregues nessa segunda-feira (23) têm a finalidade de agilizar a comunicação entre os agentes penitenciários e socioeducadores dentro dos presídios.

 

Marcus Amaral anunciou que os demais aparelhos de reestruturação da segurança pública prisional estão em fase adiantada de aquisições. “Já na semana que vem vamos entregar viaturas. O material balístico letal e não letal, armamentos e os coletes já foram adquiridos e devem chegar em breve a Porto Velho”, detalhou o secretário adjunto.

 

Sobre o efetivo, Marcus Amaral assegurou a entrada de novos 316 integrantes no sistema prisional para 2016. “A posse dos novos servidores ocorrerá em duas etapas: a primeira já no início do ano”, explicou.

 

Fonte: Rôndonia Ao Vivo

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile