Unidades Prisionais passam por desinfecção solicitada por vereador e filiado ao Sindasp, Anderson Silva

O Vereador Anderson Silva de Presidente Prudente teve sua solicitação atendida na data de ontem (12) no processo de higienização da Penitenciária e no Centro de Ressocialização de Presidente Prudente.

Foi uma parceria do governo municipal, Sabesp, Diretoria das Unidades, Secretaria da Saúde e Vigilância Epidemiológica de Presidente Prudente,  no processo de higienização. “É uma medida de total importância tendo em vista a enorme quantidade de pessoas contaminados com o Novo Corona Vírus, inclusive com a lamentável morte de uma agente penal”, frisou o vereador.

Logo nas primeiras horas do dia, as unidades receberam três caminhões-pipas e equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) que higienizaram com jatos de água todas as áreas de convivência, estacionamento, espaços de uso comum, pátio e outros acessos permitidos. “Agradecemos a presteza do executivo no atendimento ao pedido, essa medida visa resguardar todos os funcionários do Sistema Prisional, os detentos e toda a população prudentina”, ressaltou Anderson.