Inicio Sistema Prisional Utilizando estaca de madeira detenta agride duas policiais penais da Penitenciária Feminina...

Utilizando estaca de madeira detenta agride duas policiais penais da Penitenciária Feminina de Santana

0

Uma prisioneira atacou duas policiais Penais do Presídio Feminino de Santana nesta última terça-feira (29), em um ataque extremamente violento. O incidente foi registrado quando uma das policiais realizava seu trabalho rotineiro enquanto inspecionava as galerias, momento em que a sentenciada a agrediu com uma estaca feita de cabo de vassoura. A diretora de plantão também foi atingida várias vezes enquanto apoiava a colega de trabalho.

Ambas sofreram lesões faciais, incluindo hematomas e escoriações, e ficaram em estado de choque após conseguirem sair de perto da agressora, graças à ajuda de outras trabalhadoras da unidade.

A presa está sendo isolada e colocada em quarentena, enquanto o Diretor Disciplinar Penitenciário fez um pedido à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), para que a justiça autorize a transferência da condenada para Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Há relatos internos de que ela já tinha histórico de outras agressões contra servidoras em outras unidades por onde passou.

Além da Notificação de Acidente de Trabalho (NAT), foi elaborado um boletim de ocorrência para o caso. As duas vítimas também passaram por exames médicos de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile