O SINDASP continuará presente nesse novo tempo que se inicia para a categoria
Nesta quinta feira (12), o presidente do SINDASP, Valdir Branquinho, esteve na Assembleia Legislativa, juntamente com diretores e representantes do sindicato, de várias regiões do estado, especialmente para agradecer o apoio dos deputados parceiros da entidade, por ocasião da aprovação e regulamentação da Polícia Penal de São Paulo.
Agora se inicia um novo tempo, um tempo de maiores expectativas para toda a categoria, assim como aconteceu há mais de 30 anos, com a SAP. O trabalho já começou com a reivindicação de reforço no efetivo, no que o presidente Branquinho obteve do secretário de administração penitenciária, o compromisso de que começou com a afirmação dele sobre já ter contratado a Fundação Getúlio Vargas para a realização de concurso para novas contratações de novos servidores e o reforço no efetivo.
Segundo o secretário, deverá haver a padronização do uso de uniformes, uma vez que agora todos são policiais penais, inclusive com a utilização do protetor.
Quanto ao bônus que será concedido aos policiais penais, o secretário ainda não tem a data exata e a forma, mas, que está sendo tudo solucionado pelo governo e assim que for definido será comunicado e repassado.
SINDASP – José Carlos de Oliveira – Kako