Valdir Branquinho participará de debate sobre a situação dos Policiais Penais em meio a pandemia da Covid-19

0
556

Nesta terça-feira as 17h30, o Núcleo de Estudos da Burocracia, em parceria com a Escola do Parlamento, promove um webinar para discutir a situação de agentes penitenciários em meio à pandemia. A coordenadora do Núcleo, Professora Gabriela Lotta, e o pesquisador Giordano Magri discutirão os principais resultados da pesquisa feita com diversos profissionais da área, revelando as condições de risco às quais estão expostos.

Para enriquecer o debate, participam também Valdir Branquinho, presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do estado de São Paulo, Carlos Eduardo de Lima, agente penitenciário do Paraná e doutorando da EAESP-FGV, Joélia Silveira, presidenta do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Ceará e José Roberto Neves, vice-presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Paraná e diretor da Associação dos Policiais Penais do Brasil.

Para o presidente do Sindasp, Valdir Branquinho este debate será uma grande oportunidade de falar do momento difícil que o Brasil e o mundo estão vivendo. “Vou expor nessa conversa todas as dificuldades e riscos que os Policiais Penais estão tendo dentro dos estabelecimentos penais”, frisou o presidente.

O webinar será transmitido online na página do Facebook da Escola do Parlamento. Perguntas poderão ser enviadas pelos comentários da transmissão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.