Valores da mensalidade descontada em duplicidade foram enviados ao banco e malotes estão sendo liberados para contas dos filiados

Como já é do conhecimento da categoria, por um erro de lançamento da empresa contratada para atualizar e lançar dados junto à Fazenda, equivocadamente houve um desconto de mensalidade em duplicidade no holerite dos filiados. O erro já foi reparado junto a Fazenda para que não ocorra mais.

O presidente da Aaspesp (Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Cícero Félix, comunica a todos os filiados que os valores descontados equivocadamente já foram repassados ao banco e os malotes estão sendo repassados aos filiados conforme limites de envio.

De acordo com o banco, não há logística suficiente para devolução dos valores no mesmo dia, sendo necessário obedecer o limite diário. Centenas de depósitos já foram feitos desde a sexta-feira (8). Se por acaso algum filiado não receber o valor em sua conta até na próxima sexta-feira, dia (15), o presidente pede para que entre em contato com urgência para que seja devolvido imediatamente. O contato pode ser feito pelas formas abaixo relacionadas. (Vale ressaltar que, para a restituição do valor, é necessário enviar os dados: nome, CPF, nº da conta e agência bancária). Confira abaixo:

FORMA nº 1 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Preencher o formulário abaixo com nome, CPF, nº da conta e agência bancária.

FORMA nº 2 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Ligar na empresa e passar os dados: nome, CPF, nº da conta e agência. bancária. Telefones da empresa (18) 3223-1207 ou (18) 3222–0551.

FORMA nº 3 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Enviar e-mail para: archanjo@sindasp.org.br

Com os dados: nome, CPF, nº da conta e agência.

FORMA nº 4 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Enviar mensagem pelo aplicativo WhatsApp número (15) 98101-1463, com os dados: nome, CPF, nº da conta e agência. O número é EXCLUSIVO para mensagens, ligações não serão atendidas.