Viatura de transporte de presos bate na traseira de caminhão em Cubatão

0
31

Uma van da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) destinada ao transporte de presos colidiu na traseira de um caminhão, na manhã desta quinta-feira (11), em Cubatão.

 

A viatura transportava apenas um detento e seguia de Guarujá até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente pela Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

 

O acidente aconteceu no Km 268, no Distrito Industrial. Chovia torrencialmente, a pista estava escorregadia e o veículo da SAP ficou desgovernado ao “aquaplanar”, conforme contou o motorista da van.

 

O impacto da batida produziu danos de grande monta na parte frontal da van, que ficou sem condições de tráfego e precisou ser levada por um guincho da concessionária Ecovias ao CDP de São Vicente.

 

O caminhão teve o para-choque e duas lanternas quebradas. Apenas ficou ferido, sem gravidade, um colega do motorista do veículo oficial. Ele sofreu escoriações no antebraço direito.

 

Logo após a colisão, o detento que era transportado na van foi transferido para outra viatura, que seguia logo atrás realizando a escolta. O preso foi encaminhado em seguida ao CDP de São Vicente, enquanto o caso era registrado no 1º DP de Cubatão.

 

Fonte: A Tribuna

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.