VÍDEO COMPLETO: Assembleia decide não entrar em greve e ingressar com pedido de negociação no TJ para iniciar negociação com o governo

Durante a Assembleia Geral Unificada da Segurança Pública, na tarde de terça-feira (6), em São Paulo, diretores e filiados do Sindasp-SP, em conjunto com o sindicato dos investigadores e escrivães de polícia, decidiram não entrar em greve geral e ingressar com um pedido no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) para solicitar que seja iniciada a negociação das categorias com o governo. O TJ deverá se manifestar em dez dias e convocar uma reunião com o governo.

Assista ao vídeo da assembleia, da passeata e da manifestação em frente ao Palácio dos Bandeirantes.

Assista a explicação do advogado do Sipesp (Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo) sobre o direito de greve:

Leia mais… “Assembleia decide não entrar em greve e ingressar com pedido no TJ para iniciar negociação com o governo”