Vídeo explica regras para contagem de tempo de contribuição e aposentadoria para servidores da SAP

Uma videoaula disponível no site do programa tecReg, do governo do Estado de São Paulo, orienta os servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) sobre as regras para contagem de tempo de contribuição e aposentadoria.

A videoaula é apresentada pela assistente técnico da SAP, Andréa Crudo. Vale a pena assistir ao vídeo que tem 36 minutos de duração e é bastante esclarecedor.

Programa tecReg: Por meio de videoconferência, o programa possibilita que os órgãos da administração pública levem suas atividades a todas as regiões do Estado. A coordenação das atividades é Secretaria de Gestão Pública, que também tem a parceria das Secretarias da Saúde, Fazenda, Administração Penitenciária e da Segurança Pública. Já a gestão operacional do tecReg é desenvolvida pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).