Inicio Geral Visando melhorias, Sindasp firma parceria com Uniodonto de São Paulo para todo...

Visando melhorias, Sindasp firma parceria com Uniodonto de São Paulo para todo o Estado

0

Com o objetivo de trazer ainda mais benefícios aos filiados, o Sindasp-SP firmou uma nova parceria do convênio odontológico com a Uniodonto. Até então o convênio era firmado com a empresa de Presidente Prudente, agora, a nova parceria é com a Uniodonto de São Paulo.

Vale lembrar que a parceria é para todo o Estado e o agendamento continua da mesma forma, ou seja, basta ligar no dentista de preferência ou ir até o consultório e apresentar a carteirinha do convênio.

É importante destacar que, embora o convênio permaneça com a Uniodonto, todas as carteirinhas deverão ser trocadas, pois agora a parceria é com a empresa de São Paulo. Não haverá nenhum custo para os filiados e o valor da mensalidade continua o mesmo.

Para a emissão da nova carteirinha será necessário uma atualização de dados e os filiados que são conveniados à Uniodonto deverão enviar cópias do RG, CPF, holerite e comprovante de residência para o setor responsável, em um dos dois e-mails: alex@sindasp.org.br ou joyce@sindasp.org.br. Para facilitar o contato, favor colocar no campo do e-mail assunto: UNIODONTO.

SERVIÇO: qualquer dúvida pode ser esclarecida na sede estadual do Sindasp-SP pelo telefone (18) 3904-9999, ramal 204 (Alex) ou 206 (Joyce), ou pelos e-mails acima.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile