Votação para escolha do brasão da Polícia Penal segue firme

Carlos Vítolo

Desde o último dia 31, os agentes penitenciários de todo País participam da votação para a escolha do brasão para a camisa da Campanha Nacional pela aprovação da PEC 308/04 (Proposta de Emenda à Constituição) que cria a Polícia Penal federal e estaduais.

A votação teve início depois de intensa participação dos agentes penitenciários de diversos estados em um concurso de produção de artes dos brasões. O Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), organizador do concurso, recebeu aproximadamente 50 artes e, conforme regulamento, foram selecionadas quatro para a votação pública, de acordo com o item 5 das ?Regras para o concurso Nacional do Brasão da Policia Penal?, disponibilizado no site www.policiapenal.com.

A diretoria do Sindasp-SP agradece a todos os participantes do concurso, que com muita criatividade, enviaram suas artes para a fase de classificação. O presidente do Sindasp-SP, Cícero Sarnei dos Santos, ressaltou a importância da participação de representantes de quase todos os estados do País. O diretor de Comunicação, Daniel Grandolfo, comentou que a proposta visa a padronização de um símbolo único para definir a luta pela Campanha e destacou também o interesse dos agentes pelo concurso.

A votação para a escolha do brasão vencedor estará disponível até o dia 13 de setembro, no site da Polícia Penal: www.policiapenal.com

Clique e vote já! Polícia Penal já!

____________
Todos os direitos reservados. É permitida livremente a reprodução da reportagem, desde que seja dado o devido crédito, conforme modelo abaixo.
(Lei 9.610/1998, direitos autorais)
.

Fonte: jornalista Carlos Vítolo