Governador anuncia que o IAMSPE está de volta com o convênio na Santa Casa da Misericórdia de Presidente Prudente

0
1464

Em visita a cidade de Presidente Prudente, nesta sexta-feira (20), o Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, fez o anuncio de que, a Santa Casa da Misericórdia de Prudente, voltará a atender os conveniados do IAMSPE que, credenciou mais uma vez, juntamente com o Provedor do Hospital Sr. Itamar Alves, a voltar com os atendimentos aos Policiais Penais e funcionários Públicos.

O Sindasp-SP esteve presente, juntamente com o Fórum Penitenciário, com os seus diretores e presidentes, para cobrar melhorias ao Governador e conversar com o Secretário da SAP e saber das atualizações sobre a confirmação da Policia Penal no estado de SP.

De acordo com o discurso do Governador do estado de São Paulo, na área da saúde ainda se tem muita carência no Estado e é uma das prioridades dele recompensar esses funcionários que estão batendo de frente para salvar vidas, mesmo em meio a uma pandemia que ainda reflete no mundo.

Ainda em seu espaço de fala Rodrigo Garcia confirmou com o Provedor da Santa Casa de Prudente, Dr. Itamar Alves, de que ele estava concretizando pessoalmente que o IAMSPE irá firmar ainda mais o convênio com o hospital para melhor atender os Policiais Penais e os funcionários públicos com consultorias que eles necessitam e merecem.

O Governador finalizou o seu discurso dizendo “esse é o meu dever como Governador do Estado, prover segurança, educação e com toda certeza saúde. Para todos os moradores do estado essa será minha luta diária, iremos investir fortemente na saúde estadual e dessa forma vamos continuar sendo referência para todo país”, afirmou Rodrigo Garcia na sua fala para quem esteve presente.

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.