O SINDASP DESEJA A TODOS UMA FELIZ PÁSCOA

Hoje a nossa mensagem é para falar sobre a Páscoa, um período de renovação, principalmente, da nossa esperança para com a vida das pessoas e dos nossos anseios profissionais.Com certeza que vamos transpor as dificuldades do momento atual, a curto e a médio prazos. Mas nestes dias de Páscoa, independente do credo ou da religião, renove as suas expectativas, as esperanças.

Normalmente diríamos que é tempo de reunir a família e celebrar a vida. Seguramente, muitos de nós passarão a Páscoa longe da família, dos pais, dos filhos, dos netos e de todos aqueles que costumavam celebrar esta data. Entretanto, não permita que a distância tire a magia deste momento. Mesmo sem abraços ou sem ovos de Páscoa, esta data acontece e dependerá de cada um de nós saber transformar toda essa angústia, em esperança.

Para os que creem, que Cristo ressuscitará  no nosso meio, que nossos sentimentos fraternais  sejam maiores, que a angustia do momento que vivemos profissionalmente, seria isso sim, admitir a derrota e nenhum de nós nasceu para perder. Não deixe de celebrar a Páscoa, mesmo que você esteja só. Sempre vale à pena celebrar a vida.

Feliz Páscoa a todos, são os votos de Presidente do SINDASP Valdir Branquinho e toda sua diretoria executiva.