Inicio Geral Mais um deputado pede que PEC 308 seja inclusa na Ordem do...

Mais um deputado pede que PEC 308 seja inclusa na Ordem do Dia

0

O mais novo adepto à luta da categoria dos Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), pela aprovação da PEC 308, é o deputado federal Mauro Nazif (PSB/RO).

O deputado apresentou o Requerimento n° 3054, nos termos do art. 114, inciso XIV, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados (RICD), solicitando a inclusão da PEC 308 na pauta da Ordem do Dia.

A campanha pela aprovação da PEC 308 foi resgatada pelo Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo). A PEC altera os artigos 21,32 e 144, da Constituição Federal, e cria as polícias penitenciárias (Polícia Penal) federal e estaduais.

Camisa da Polícia Penal ? aprovada, a PEC 308 proporcionará benefícios diretos aos agentes penitenciários, à Segurança Pública e à sociedade em geral. Empenhado na luta pela aprovação da PEC, o Sindasp desenvolveu um brasão e confeccionou camisetas e bonés para fortalecer o movimento e exigir que a Proposta seja colocada na pauta da Ordem do Dia para votação.

Como adquirir a camisa ou boné ? os interessados em adquirir a camisa da Polícia Penal, podem entrar em contato com Sindasp pelo telefone (18) 3222-1661, e-mail sindasp@sindasp.org.br, ou pelo site www.sindasp.org.br.

Solução ? a aprovação da PEC, que é de interesse dos servidores penitenciários de todo o Brasil, representa a solução para os problemas que ainda ameaçam a Segurança Pública, e que já são de conhecimento de toda a sociedade.

___________________
💡 Carlos Vítolo
Imprensa Sindasp
A informação faz a diferença!
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile