Inicio Geral Regional de Marília pede esclarecimentos da EAP sobre curso de tiro para...

Regional de Marília pede esclarecimentos da EAP sobre curso de tiro para renovação de porte de armas

0

 

 

O diretor Administrativo regional do Sindasp-SP de Marília, Luciano Carneiro, protocolou documento junto à diretora da Escola da Administração Penitenciária (EAP), Leda Maria Gonzaga, pedindo esclarecimentos sobre a ministração do curso de tiro para renovação do porte de armas dos agentes de segurança penitenciária (ASP).

 

Primeiramente, o sindicalista destacou a importância do curso para que os filiados do Sindasp-SP possam renovar o porte. Em seguida, em caso de a EAP não ministrar o curso, o diretor do Sindasp-SP questionou de quem será a responsabilidade para aplicar o mesmo quando houver a necessidade de renovação do porte.

 

O pedido feito pelo diretor do Sindasp-SP à diretora da EAP deu-se pelo fato de que muitos agentes penitenciários perguntaram sobre o curso ao sindicalista, tendo em vista que brevemente precisarão renovar o porte e, consequentemente, participarem do curso.

 

“Muitos ASPs têm nos procurado e estão preocupados com as dificuldades que muitas vezes enfrentam para renovar o porte. Uma das dúvidas é justamente sobre a ministração do curso de tiro pela EAP. Por isso, tomei a atitude de pedir os esclarecimentos à diretora da EAP”, disse o diretor regional do Sindasp-SP.   

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile